quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu Niver

Quando acordei minha host me recebeu com um abraco super animado!!!
Happy bday!!!!!!

Fez beggaels,ovos and cream chesse e orange juice..
tudo o que eu gosto.
eeeeeee....blueberry!!! logico!!!

Depois disso comecei o trabalho....minha host foi viajar pra Londres a trabalho, pq ela eh fina demais neh.

A mae dela chegou, eh super legal e me ajuda bastante. Ta fazendo um jantar pra mim,super especial. Depois do jantar teve bolo, happy bday, fotos, sorvete...e presente!

Ganhei uma sacola com marshmallows, uma capinha pro meu cel, um cartao lindo...e....e....e....minha camera digital!!!!! Fiquei super surpresa!! e muuuuuuuuuuito feliz!!!!!

Minha amiga Anna me ligou e convidou pro cinema....la fomos nos, bem legal!
=)

Cheguei em casa 00h. e fui dormir.

Obrigada pelos votos de feliz aniversario pra todos que lembraram!!! e para aqueles que confiaram no orkut!! Muuuuuuuuuuuuuito bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário