quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

2/11/2010

PIQUINIQUE

Hoje o dia foi bem cansativo,pq eh quando a ave nao tem escola, entao fico o dia todo com eles.
Como eu disse o baby ta evoluindo muito entao ta uma pilha!!!hoje ele ficou em pe sozinho,tres vezes!!! e Ave como sempre!

Depois que o baby dormiu de manha,fiquei brincando com ele la fora, desenhando no chao com giz.Bem legal...

Evan acorda..luncha...brincadeiras...dancas..E evan nao dorme de novo,como normalmente.

Como o dia tava lindo hoje, sol otimo, resolvi fazer um piquinique com eles!! Pense ai na festa e no entusiasmo da Ave. Tinha de tudo, sanduiches,crakes,cookies,bolo,doces,sucos,agua...foi um banquete. Fomos pro parque e na ida Evan dormiu ( tava cansado ne)..e so acordou quando chegamso em casa,mais de 17h...otimo. Depois disso deu a mamadeira dele e ficamos lendo historias ate minha host chegar. Subi e fui me arrumar pra aula...

JAZZ DANCE

La se vai eu sozinha de novo de carro, com meu mapinha logico,com o nome das ruas, so por precaucao pq nao eh longe,nem dificil andar por aqui.
Eh a aula de jazz eh boa, ( eh poia,nesse studio eu achei melhor que o hip)nao tem muita gente na sala..so mais 4 meninas...e o nivel eh medio. nao sei se vou ficar la,ainda to pesquisando, fazendo as aulas pra ver qual eu gosto mais.

Mas ontem eu tava vendo uns cursos que tem aqui no college,muito massa, de tudo,os de marketing e os se danca, so ta me lascando pq eh no mesmo dia do ingles, se eu for fazer onde eu fiz o teste mesmo. Vou falar com minha LCC pra ver se ela tem outro canto pra fazer ingles...que seja dia de terca e quinta.

Amanha o dia vai ser corrido pq eh quando viajamos pra Davis. Tenho tempo off de 9 as 13...pra ajeitar minhas coisas. Vou ver se crio coragem pra pintar o cabelo..hehehe..

Por hoje eh isso...fds estarei nas montanhas geladas de lake tahoe!

Boa noite e super beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário