segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1/31/2010

Oi gente..

Hoje fui passear na Stanford University com a Leticia e duas meninas Colombianas.
Fomos a Igreja que eh linda e ao Museu..enooooorme e lindo tbm.
Quer dizer la eh tudo encantador na Stanford...tem que passar um dia todo la pra conhecer tudo e olhe la.

Depois fomos almocar no Stanford Mall....Fiz umas comprinhas na Victoria Secrets...hehehe.

Voltei logo pra casa pq to meio dodoi...saco isso....e tbm pq minha LCC vinha me visitar hoje.
nao deu tempo nem de eu chegar e descansar...ela chegou.
A Susan, ela eh legal...conversamos sobre tudo e mais um pouco, junto com os meus hosts.

Depois disso fui com minha host buscar a Anna, ela veio jantar conosco!!!

No fim da noite fui deixar a Anna com o Nate e na volta fomos treinando as placas de sinalizacao...

Quando cheguei fui direto dormir...corpo mole..tomei remedio..e cama.

tchauzinho...

Um comentário:

  1. uunnn.... Vitoria Secrets!!!
    tb quero!!! mas quero baratinho que nem aí! hehehehe

    poiaaaa... comprei minhas passagens!!! embarco dia 01/06! uuurrrruuuu!!!

    saudade de tu poiazuda!
    bjuu

    ResponderExcluir