quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

02/04/2010

Hoje eh um dia meu chato as vezes....pq a avery nao tme escola e como eu nao to dirigindo, temos que ficar o dia todo em casa e quando nao ta chovendo,vamos ao parque de tarde.

Mas pela gloria de deus, a grandma esta aqui essa semana e dirige pra gente! Fomos a biblioteca, peguei uns livros pra mim e depois fiquei em casa com o baby e ela saiu com a Avery. O baby dormiu muuuito...umas 2hs hoje..e logico dormi com ele.
Ele ta tirando as sonecas dele na minha cama pq o bercinho dele quebrou! =(
Mas eu curto...fico com ele...coisinha mais linda, ja amo esse anjinho. E quando ele acordou sorrindo pra mim??Existe nao!!! Ele nao pode me ver que sorrir, so fica olhando pra mim. Coisa mais fofa meu Deus!!!

Aaaaaaaah meu laptop chegou hoje!!! Lindo morrer!!!!!!!

To esperando meu host,que ta mais ansioso do que eu!!!!ahuahuahuahuahua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário