quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

2/10/2010

BY MYSELF - DIRIGI!

To muuuuito feliz! Hoje dirigi pela primeira vez sozinha!
Aaaah que satisfacao! Logico sabia dirigir!so estava apreensiva sobre o caminho!!Pra nao me perder!!!Mas deu tudo certo! Fui ate a casa da Anna pra conversar com ela, tomamos hot chocolate na starbucks e...ela realmente vai entrar com rematch =/ familia disse que nao pode esperar,precisa de alguem que dirija pra ontem. Enfim...estou triste,pois eu so saia com ela aqui....nem acredito nisso. Espero que ela continue por perto,nem que seja em SF...da pra ir de trem,super perto e de carro tbm logico,mas nao sei se me arrisco a dirigir em SF...medo!!


O dia foi agitado,as kids tavam energicas hoje!! Evan daqui a pouco ta andando..e eu correndo atras dele...Quando eu cheguei aqui ele so sentava,em duas semanas o menino ja ta engatinhando a casa toda!!!!daqui a pouco ta andando!!!correndoo! Mas sou completamente apaixonada por ele,nada paga quando ele acorda,me ver e abre um sorriso enoooooorme!fica todo envergonhado!nao existe a sensacao, so quando eu tiver o meu mesmo, acho que vou ate chorar quando ele fizer isso!pq com o Evan eu ja me derreto toda!!

Hoje fui ate a lojinha aqui perto pra comprar leite...e depois fui por parque. Enquanto Evan dormia, briquei com a Avery, ela fica toda feliz.

Depois disso fiquei conversando com minha host linda...o nate chegou e eu fui na casa da Anna.
Amanha tem aula de Jazz...aah..vou realizar, espero que aula seja boa!! =)

Beijos e boa noite!!
To muuuuuito feliiiz!!
Ah e perdi meu terceiro brinco aqui, nao sei qual eh o problema com meus brincos aqui!!!Aaaf!



Fuiiiiiiiiii...

Um comentário:

  1. uurrruuu!!! minha poia se garante! dirigi muuuuito! kkk

    fico triste pela anna banana! quem vai gastar dinheiro contigo agora??? heheh

    e a dança poiaaa?!??! o jazz é melhor q o hip???

    saudade!

    amu tu tatu!

    ResponderExcluir