sábado, 6 de fevereiro de 2010

02/05/2010

O dia hoje passou bem rapido e eu terminei bem cansada...

Fui deixar a Avery na escola junto com a grandma e o baby. Pra pegar ela eu nao fui, fiquei com o baby em casa,ele dormindo....lindo.

De tarde fomos todos na Target.Nao comprei muita coisa pq nao tinha muito money, so umas besteirinhas...amanha vou de novo com a Anna.

Como hoje eu ficava off as 4:00, passou bem rapido o dia,mas no fim eu tava muito cansada. A avery ta bem enjoadinha...pois a mae ta viajando e a avo ta aqui e faz as vontades dela, quase que coloco ela de castigo hoje, mas eh so inventar outra coisa pra brincar que num instante ela muda de atitude. Tem que saber lidar.

Hoje fiquei em casa mesmo de noite, usufruindo do pc e conversando com a Manuela Gadelha que esquece das coisas.


Aaah..recebi meu rico dinheiinho,agora menos pq comecei a pagar meu pc. hehehehe. eh o jeito.

to cansada,vou dormir.

zzZZzzZzzZZzzzzZZzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário