quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

2/9/2010

Ai como eh comecar as 9:30!!!! As vezes ne....pq hoje fiquei ate 6h. Mas foi de boa!

Fiquei com as kids depois da aula de ballet da avery....evan dormiu...brincamos...assistimos filminho.

A tarde fomos no coffe pra tomar hot chocolate e depois no parque. Ela brincou muito.
Evan ta super enjoado. Sono sabe e tbm ta engatinhando pra todo lado, lindo, nao fica mais parado em nenhum lugar, sai engatinhando atras da gente. E tem horas que so quer ficar no braco e so quer ficar comigo, comeca a chorar me chamando com a maozinha! Eu nao resisto! To apaixonada ja!!!E a host diz: oow karol he loves you!!!

Meu host ta super estressado, ele trabalha demais e tem semana que ta super atolado! esta eh uma!!Nossa...

Mas acho muito lindo eles dois, o casal, eh tao coisa de filme...Minha host tava me mostrando o quadro que tem aqui, 3 fotos: a do banco no parque que ele pediu ela em casamento, a faixada do restaurante e a do hotel. Lindo..lindo..lindo...filme neh!!

O amor eh lindo.


AULA DE DANCA!!

A noite minha host foi comigo pra minha aula de hip (bem mae), ela foi pra me mostrar o caminho,pois quinta eu vou sozinha!!!!uhu...ai jesus!!!mas eh bem pertinho!!
Gostei da aula, nao eh assim la o meu estilo todo, eh mais lento, mais aprendi coisas que achei que nao conseguia fazer!Massa! So tinham 4 pessoas na sala. Professor se apresentou,nao lembro o nome dele agora. E comecamos....o ritmo dele eh mais lento,diferente.

Depois do primeiro exercicio, aqle lance la com os pes...que eu consegui fazer,nem eh tao dificil assim, depois disso ele parou e perguntou da onde eu era!
Eu disse: do brasil.
ele: eu sabia disso.
eu; pq?
ele: pq vc consegue acompanhar. aqui na california o pessoal nao danca muito isso e qndo vem fazer aula nao consegue acompanhar. Vc so podia nao ser daqui.
eu: mesmo? ah ta certo.

Continuamos a aula. Tinha outro professor na sala, de break....acho que ele ficou meio chocado com a brasileira Aqui,pois nao parava de olhar. E quando eu fazia uma coisa de primeira, ele fazia aqla cara tipo " poxa". No final da aula veio dizer que eu dancava muito bem, que era muito bonita e bla bla bla...Mas logico bem distante, discreto e timido, so me due a mao pra eu apertar, falou isso e saiu. Aqui eh muito interessante essas coisas, o povo so olha, e quando olha as vezes, nao mexe com vc nao. Eh muito respeito ou medo de assedio.kkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim voltei pra casa muito feliz!! Minha host me recebeu com um sorriso enorme e me abracou (eu toda suada) quando eu disse que me sentia outra pessoa agora,depois de dancar!!

Bom,agora eu vou dormir pq amanha acordo as 7:45!! Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário