terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

2/1/2010

Aeeee! Olha eu de volta!!!

Gente o dia hoje foi de boa, meu primeiro dia sozinha com as kids! e elas sao otimas! nao dao trabalho, logico q dao ne, mas nao eh nada do outor mundoo! E as horas aqui passam muito rapido, pq sempre temos algo pra fazer!!

De manha fiquei com a baby e a menina foi pra escola. Passiei com ele, tudo tranquilo.

A tarde ele dorme de novo e ffico com a menina...Fui ao parque com eles, brincamos com bolha de sabao..hehehe.

De noite fui fazer meu teste de ingles, a Anna foi comigo..e ficamos na turma avancada!! hehe...me garanti!!!! mas temos que esperar um mes pq a classe ta cheia!@

Meu host foi me buscar e fomos deixar a Anna em casa,na volta eu voltei dirigindo!!!Uhuuuu!

Boa noiteee!!!!

2 comentários:

  1. MInha poiaaa amada!!!

    Feliz aniversáriooo!!!
    te desejo tudo de melhor q o papai do céu possa te dar!
    q vc seja muito feliz nessa nova experiência, que continuem te tratando MUITO bem, e que volte logo, pois todos ja estao morrendo de saudadesss!!!

    Parabéns pelo seu dia! aproveite bastantee!!!
    um super beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karolll...

    Pelo post aqui de cima deve ser seu niver..entaooo:

    FELIZ ANIVERSARIOOO!!!!hehehe

    Que bom que esta dando tudo certo com a HF :)

    Bjosss

    ResponderExcluir