segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2/22/2010

PRIMEIRO MES

Hoje eh o dia das primeiras vezes:
- Estou completando meu primeiro mes com a familia.
- Foi a primeira vez que dirigi com as criancas,pois minha host viajou pro Arizona e so volta quarta-feira.
- Me perdi pela primeira vez.

O dia foi traquilo, fui deixar a Ave na escola e o baby foi junto. Foi super de boa,ja sabia o caminho de tras pra frente,pois eh o mesmo pra casa da anna. Almocamos em casa (nate foi buscar a ave) e de tarde fomos passear na downtown de mountain view. Voltamos pra casa umas 4pm e lanchamos em casa. As 5:30 Nate chegou e eu fui me arrumar pra fazer aula de Lyrical jazz no studio 10.

Ai foi o sufoco...pq o caminho eh meio confuso,mas eu estava certa de que seria tudo bem..e ate certa parte do caminho foi,mas depois vi que tinha algo errado,entao peguei o mapa no meu celular,que sempre me salva...e tudo estava indo bem ate meu celular descarregar!!! Ai me perdi de vez e nem tinha como ligar pro Nate!!! Pedindo a Deus pra achar o caminho de volta,pois eu ja estava em outra cidade!Juro! Mas como eu sou uma menina inteligente e muito sortuda,eu achei o caminhooo!!!uhuuu!e nem precisei do mapa,...demorou...depois de quase duas horas rodando,eu acheiiii!!!!

Experiencia nova,me perder e nunca sair com o cel com pouca bateria!!!!

Amanha o dia vai ser cheio tambem,mas eu adoro por que passa rapidao!!!

beijos e boa noite!!!

2 comentários:

  1. poiaaa....

    fiquei um tempinho sem aparecer por aqui né?!?! nossa quanta novidade!!!
    se perder deve ser osso... estou me preparando pra passar por isso naSoropa! hehehe

    mas vem cá... a Anna ainda ta morando perto de ti?? ela nao ia se mudar???

    tu comeu feijoada nos EUA?!?! uurrruuuu! e teus hosts gostaram???? brasileiro arrasa né?! hehehe

    saudade de ti DEMAIS!!! beijooosss...

    ResponderExcluir