sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

2/18/2010

O dia hoje foi estressante!! aaaah. O baby ta muito enjoado pq os dentinhos tao nascendo,ai ja viu, antes ele so chorava de noite,mas agora...sempre. Ta uma coisa, tem que ter paciencia.
As vezes ele me faz raiva,principalmente quando eh pra dormir,mas eu sou apaixonada por ele mesmo. Quando ele me olha com os olhos cheios de lagrima e faz beicinho...ooooow...como quem diz: " pleeeeeeease"...nao tem quem resista. =) e depois ele dorme. hahahahaha....eh so esperar.

Avery ta com um comportamento meio ruim tbm, mas a Gisela tinha me dito antes,que quando ela passa muito tempo com a Sydney (ela tava com a gnt no feriado) ai ela fica assim e leva uns dias pra ajeitar de novo.

Entao deu pra notar que essa semana pra mim foi fogo e nem tudo eh um mar de rosas sempre, mas tirando isso a familia continua otima,me tratando super bem, admiro demais eles,os pais principalmente,que nao permitem os filhos terem mal comportamento.

A noite fui fazer aula de hip la no Studio 10 e minha host foi comigo,mas nao teve aula de hip pq a prof estava pro canada..entao fizemos aula de jazz....eh...FIZEMOS, pq ela fez tbm...e quer saber??? a bixa arrasa!!!...tbm, ela era lider de torcida ne...dai vc tira, faz tempo,mas ela ainda arrasa.

Amanha vou no escritorio tirar meu Social Security...

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário