sábado, 6 de fevereiro de 2010

02/06/2010

Tao bom nao ter hora pra acordar!!!!
Fds off eh o melhor!!!

O que ta me matando e agora vou ter que mudar esse habito, eh que aqui o povo sempre janta...e duas semanas assim,comecou a nao me fazer bem. Acordei super enjoada...ble...comendo massa...carne...a noite..nao rola mais.

Ja falei pra eles, nao eh nada com a comida, ate pq eu gosto muito, mas jantar comida nao ta me fazendo mais bem...no comeco nem senti,mas depois de duas semans...eca..eca. Vou voltar pros meus lanchinhos que eh melhor.

Hoje meu host veio me perguntar se eu qria sair, pq ele me deixaria e me pegaria...eh muito pai mesmo neh!!! Dai fui com aa Anna na Target, Walmart e Ross. Comprei umas coisinhas que realmente estava precisando e nao gastei meu dinheiro todo.UhuuuU! Save money!

Na volta, Nate comprou sopa pra mim, pq eu disse q num tava bem e nao qria jantar comida mesmo. ainda bem pq qndo cheguei em casa o jantar era carne!!! Eu nao ia comer meeeesmo!

De noite fui praticar direcao com o nate...hehe...As ruas daqui sai muito escuras,horrivel de enxergar!!! Credo,.eu que nao ando por aqui a pe, tudo escuro! Tem um poste aquilo e outro laaaaaaaaaaa aculaaa!!Jesus...acende a luz meeeeeeesmo!

Agora to aqui,beba de sono, muito cansada...vou dormir!!!


bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário