domingo, 28 de fevereiro de 2010

Final de Semana

Este sabado eu fiquei em casa,nao saiu pranao gastar!!hahaha...mao de vaca nao eu.
Sai com a familia,fomos no Mall...Depois as kids foram pra casa dos primos,os hosts foram jantar fora e eu fiquei sozinha em casa...descansando..comendo sorvete,assistindo 17 again e conversando com Alem na net...hehehe...ele vendo o filme junto comigo na webcam..logico!!

Depois qndo meus hosts chegaram, Nate queria ir ver Shutler Island e a Erin nao queri pq era de terror...ai eu fui com ele. O filme eh muito bom, recomendo.

depois fui formir...assistinfo Bob Fosse.

=)

No domingo fomos pra SF...pro Discovery Museum e pra Golden Gate Bride =)
A tarde eu tive meet na Fire Station...foi um saco..eu tava cansada,com fome e com sono.

Depois dormir..

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário