quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

2/10/2010

ANNA'S REMATCH


To muito triste,minha amiga Anna Banana me acorda hoje dizendo que vai entrar de rematch (pra quem nao entendeu, ela vai mudar de familia). Enfim, parece que eh por causa do carro, de dirigir, dizem que ela nao ta preparada ainda,algo assim e nao tao afim de esperar ela se sentir a vontade pra dirigir sozinha, precisao de alguem que dirija pra ontem eu acho.
Mas eh assim mesmo, nesse trabalho qualquer coisa pode ser motivo pra rematch...ma besteirinha..tanto pela familia como pela au pair. Minha family aqui com a au pair anterior,que no comeco era um desastre na direcao, ele esperaram 3 meses!!! e ela ainda fez duas semanas de aula, fez o teste escrito 2 vezes o pratico 3 vezes, ate passar!!!
Logico que comigo eh diferente!!! mas eu to tendo muito cuidado, pq aqui eh diferente,tem que respeitar todas as sinalizacoes, nao tem essa de jeitinho brasileiro.Nao pode e pronto!!!!

Ja soube de outra au pair que pediu rematch pq nao gostou de onde tava morando, a casa era muito afastada, muito escuro e esquisito.

Eh assim mesmo. Minha host ficou super triste por mim tbm. pq com Anna eu sempre saia no fds. Agora esperamos que ela continue perto...por aqui nas areas. I hope!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário