quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sobre as Criancas

Avery, 4 anos, Girl.

Ela eh uma pimentinha, mas uma pimentinha super educada que ajuda bastante..e quando eu digo educada eh educada mesmo.
Eu fiquei passada nos primeiros dias, nem acreditava q existia uma crianca assim, nao era os pentelhos que tem ai...que fica correndo e gritando o dia todo.

Aqui tudo ela fala, por favor e obrigada. Serio, eu nao to exagerando.

De cara ela ja gostou muito de mim e eh um chamego. Ela ajuda bastante, nao eh teimosa e especialmente pra elas os pais me deram umas regrinhas que achei Super Nanny:
Se ela teimar eu digo: Avery essa eh a primeira vez...
eu posso contar ate a terceira,depois disso eh Time out..e ela fica encostada na parede.

Mas eu nunca preciso passar da primeira, na primeira ela ja para.

Aah, tbm tem uma historia de uns ticktes...se ela se comporta durante o dia, principlamente qndo tem escola...ela ganha um ticket...juntando 5 tks...ela pode tirar alguma coisa de dentro de uma caixa..la tem um monte de besteirinha...canetinha, adesivos..etc.

Achei Super Nanny.

Mas a Avery eh otima..a gnt brinca muito..e ela nao para o dia todo..o que eh bom, pq o dia passa super rapido!!!
Ela diz que sou irma dela....eh muito lindo, qndo as pessoas perguntam quem sou eu. Ela diz: Ela eh minha irma!!!
Super legal...

Ela ama dancar, cantar, pintar, desenhar, brincar com as bonecas, filmes da disney, as princesas...Ou seja, tudo oq eu gosto, a gente se dar super bem!

Nice Girl!!
e eu to aprendendo muuuuuuuuito com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário