quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os pais

Minha host mom se chama Erin e eh meu sonho!!
To amando ela..de verdade...
Temos muito em comum, entao conversamos bastante,sobre tudo. Amamos danca, musicais, tv shows como SYTYCD, Idols...gostamso dos mesmo filmes, das mesmas comidas, do mesmo estilo de roupa, de shopping....tudo...eh muito bom estar com ela.

Ela trabalha com eventos e conhece tudo e todos por aqui...conhece todos os coregorafos, os bailarinos, os studios de danca..e produz grandes shows, jogos, eventos etc... Ela tem um grupo de Lideres de Torcida e sempre qndo os coreografos ou bailarinos do SYTYCD vem fazer tour por aqui, as meninas dela vao fazer a aula..e adivinha..eu tbm posso ne...que chato isso.

Serio, to surtando com ela!!!

Ela eh super amorosa,atenciosa, educada...
Eu tenho uma amiga aqui perto, amiga que fiz no treinamento, a Anna, Anna Banana pra mim. Ela eh da Alemanha...Entao minha host convidou ela pra jantar aqui domingo...to muito feliz e animada.

Por falar em jantar, em comida....Oh my gosh , ela cozinha divinamente...nossa...comidas saudaveis e saborosas...amo comer tudo oq ela faz.

Minha host eh muita amiga e cuidadosa....
Adoro ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário