quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

01/27/2010

Hoje o dia foi super agitado...Avery teve escola!!
Fui deixa-la novamente com a minha host...pra eu ir aprendendo o caminho. Eh super facinho! =)
Na volta passamso na starbucks como sempreee!!
Depois fui buscar ela com a GIsela e o baby.

Hoje ta muuuito frio aqui!! de manha tava fazendo 9 graus!!
frio frio frio!!

De tarde Avery teve playdate...a casa ficou bem agitada!!! A amiguinha dela veio pra ca junto com a mae..tivemos um grande Lunch...foi super legal.

Depois do playdate fomos no Park aqui perto brincar...desenhamos e brincamos no play.

Trabalho bem dificil o meu.

Agora minha host ta fazeno o jantar..nossa....ela eh super chef!!!!Muito bom..saudavel e bom! Por isso que eu digo to comendo melhor q no Brasil !!!

Meu host toda noite quer dirigir comigo..treinar minha direcao..eu sou otima logico, apenas treinamos os caminhos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário