quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1/28/2010

O dia hoje foi super tranquilo.
Fiquei com o baby o dia inteiro...
Avery teve o dia todo com a Gisela, a despedida delas. Gisela vai embora no domingo,entao eles tiveram um dia especial hoje.

O dia com Evan foi calmo e divertido. Pela manha brinquei com ele, dei mamadeira e coloquei pra domir...ele dormiu uns 40min....enquanto isos fiquei no meu quarto lendo.

Depois ele acordou e fomos dar uma voltinha no bairro...tirei umas fotos...
Meu bairro parece de brinquedo..hehehehe.

Em casa almocei e dei a papinha dele. Depois disso brincamos mas um pouco...
Ele riu demais hoje...aquelas gargalhadas gostosas. Acho q as vezes ele pensa que sou doida, de tanta macacada.
Deois ele dormiu de novo, mas agora foi umas 2h....sonecona. =)

Quando acordou dei a mamadeira,troquei a fralda...e fui passear no parque com ele.
Quando voltei ja eram 17:30...e eu estava off.
O trabalho acabou.

hehehehehe...dificil neh.

eu sei. =)

Minha host novamente arrasou no jantar! Nossa..panqueca com pedacos de frango,...e um molho incrivel.
Preciso comecar minhas aulas de danca logo, senoa tudo oq emagreci vou engordar!hahahaha...

Hoje a noite eu acho q vou treinar a direcao com o Nate novamente...

Amanha tenho a manha off! Vou lavar minhas roupas!!

Great night Guys!!!
=***

2 comentários:

  1. POiaaa.... li todos os ultimos post! mas so vou comentar nesse pq deu preguiça de sair comentando de 1 por 1! hehehe

    meninaaa... essa familia caiu do céu! o q é isso heim??? e tu desesperada achando q nunca ia aparecer uma família que prestasse! aiai...

    qdo tu for ter aula com os jurados do SYTYCD me levaaaaa???!!!!???!!! heheheh

    morrendo de saudades já! bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Cadê essas fotos pra gente matar saudades???

    ResponderExcluir