domingo, 24 de janeiro de 2010

Primeiro Dia

Meu quarto eh lindo..super lindoo.
Eles foram super cuidados, colocaram fotos minhas, deles e da minha familia.
Minha cama eh fofinha....meu closet eh otimo..o banheiro tbm.
To muuuito feliz, de verdade.

Tomamos o cafe, a gnt sempre conversa bastante e isso eh otimo. Eles sao educados e atenciosos.
Entregeui os presentes, eles amaram!!!

Depois fomos pra aula de danca da Avery, vi a aula e depois fomos almocar.

Saladaaaaa! Amooo! nunca pensei q ia dizer isso, mas aqui to comendo melhor q no Brasil!
hahahahhahahahha

To amando tudo!

depois fomos o supermercado, pra comprar coisas pra mim e pro jantar.

=)

O jantar foi a moda brasileira frango e arroz...
ela cozinha muuuuito bem!! uau!!!

Depois ficamos em casa, conversando..conversando..sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário