quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os pais

Meu Host dad se chama Nate, ele eh divertido e super prestativo. Me ajuda em tudo o que eu preciso, adora conversar sobre o Brasil e aprender novas palavras. Sempre quando ele chega do trabalho ele diz: Oi karol.
Ou entao quando vai agradecer ele diz: obrigado!

hahahahahaha...eh engracado.

Ama tecnologia e fez questao de escolher meu laptop...escolhe um em um dia que deu 600 dolares, ai disse q comprava pra mim e eu ia pagando pra ele em 3 meses, ou seja...50 dolares por semana. Estava otimo pra mim e eu achei que tava tudo certinho ne...mas ele nao estava satisfeito com a escolha..e no outro dia foi motar outor pc...e esse deu mais de 700...ai ele disse:

N- Ta bom pra vc?
eu - Ta, ta bom.
N- ok, vc me paga os 600 e o restante eu pago..
eu - ham??mas pq isso???
N- Pq eu qro comprar eh este pc!!!
eu - ham??? serio??
N- serio!
eu- ok entao...

existe???
ele eh otimo mesmo..

Toda noite que praticar a direcao comigo, logico q sei diirigir, mas estamos praticando os caminhos para a escola, medico, natacao, mall, college..enfim..tudo.
Ele eh super paciente e bem divertido...facil de se lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário