sábado, 30 de janeiro de 2010

1/30/2010

Oooooooooooooiiiii!

O dia hoje foi muuuito divertidooo!!!
Primeiro fui a mall de Stanford,pq Gisela ia cortar o cabelo...e de la falei com minha familia!
Depois dividimos uma banana-split na Haggens Danz!! Sooooo good!!!!!

De tarde fui as compras com minha best friend Anna Banana!!!
Imagina so....gente...fiquei louca!!! Muito barato roupa aqui,nossa, comprei um monte, nao muito vai...mas o bastante. Proxima semana vou de novo...e talvez com minha host, pq ela amou todas as roupas!!

Depois Gisela foi me buscar e juntas fomos deixar a Anna...

De noite fomos jantar no restaurante favorito de Gisela, despedida dela....So sad. Todo mundo chorando..ate eu...aff.
=(

Em casa fui mostrar minhas compras para Gisela e minha Host...nossa, elas amaram, aqui eh sempre assim, depois de compras a mulherada se junta pra ver tudo...eh engracado!!!

Amanha Gisela vai embora =( e eu vou passear em Stanford com a Leticia, ela mora em San Jose, eh pertinho daqui....ela eh brasileira ;)

Eu to ficando meio doentinha..mas nao posso...to tomando remedio. Pq a girl ta meio dodoi tbm e ai ela fica muito comigo, mas to me cuidando.

Mas to muuuuuito feliz!!!!
e um pouco tristinha por cuasa da Gisela, ela eh muito legal e me ajudou bastante. espero que nao seja tao dificil sem ela aqui. Eu vou conseguir!! hehehehehe

Beijos galerinhaaa!!!

See you soon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário