segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

1/25/2010

O trabalho comecou ok!!!
Lets go girls!!
Wake up Avery!!!
quicly....quicly..lilttle girl!!!

Well, o dia comeca um pouco agitado.
Dias de segunda/quarta e sexta Avery tem escola pela manha.
Breakfast
dentes
roupas
arrumar a bolsa dela..

Hoje fui com a host na escola. Ela me apresentou as professoras, a escola....
Muito linda a escola...ooh so cute.

Then...voltamso pra casa...o baby tava dormindo,ele ficou com a Gisela.
=)

Ficamos conversando...ela me esninando as coisas da casa...e logo chegou a hora de buscar a Avery. Fomos la e o baby veio junto.

Tudo certinho.

Chegando em casa eh hora do Lunch, pra Avery, baby ( eu dei a comidinha dele)...tudo ok..e a tarde foi de brincadeiras.

Eu tava morrendo de sono, pq a diferenca de horario ta acabando comigo.
5H a menos, Meu Deus. Fico morrendo de sono...principalmente de tarde..pq eh quase noite no brasil....e no fim da tarde entao...nem se fala.

De tarde fomos no medico com a Avery e eu morrendo de sono.

Esta noite eu ia fazer meu teste de ingles,mas nao consegui, cheguei atrasada e a classe tava cheia. So na proxima semana agora. I'm sad. =(
Depois de la fui na Ross com a Gisela, comprei uma blusa e uma bolsa linda.

Agora galera to morrendo de sono..vou domir...

Aaaah...meu host comprou meu laptpo hj..talvez chegue dia 9...
iuuuupiiiiiiiiiiiii!!!


bye bye

Um comentário:

  1. Como assim??? teu host vai te dar um laptop???

    ai q coisa maravilhosa poia! to tao feliz pq tu ta feliz!!! bjooo

    ResponderExcluir