sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

1/29/2010

Oiii..olha eu aqui de novo.

O dia foi cansativo..a casa ficou cheia,pois a Adela veio com a equipe pra limprar a casa...ou seja, mas tres pessoas e muito barulho!!! Mas o tempo passou bem rapido!!
As duas comecei o trabalho, fiquei com as criancas, tirei a roupa da maquina de lavar e coloquei na de secar ( isso eh taaaaaaaaao dificil) depois dobrei as roupitxas..
Baby tirou uma soneca e fiquei brincando com a Avery...
Ela ta meu dodoi...=( nariz escorrendo.

Depois q o baby acordou, brincamos mais um pouco e o dad chegou..

Recebi meu primeiro salariooo!!! Ai que emocao!! Meu primeiro salario em dolar! uiii

Hoje a noite os pais vao ao cineminha..mas as kids ja estao dormindo..entao fico aqui pra nada acontecer e pq alguem tem q ficar em casa neh, mas como eu nao trabalhei de manha...eh meu tempo de trabalho de novo...ate as 11h.

Final de Semana Off...bom demais!! Amanha compras com a Anna Banana...pq enfim to precisando de roupa, nao trouxe quase nada!!

Hoje recebi o cd da Cultural Care com as fotos.... =)

Beijos galera...e saudades!

I miss you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário