terça-feira, 9 de março de 2010

3/6/2010













FINAL DE SEMANA - SAN FRANCISCO.

Gente a semana foi como outra qualquer,nada de extraordinario aconteceu.

Fiz meu trabalho com as kids, fui passear em Stanford com elas na quinta e encontrei cm a Nathaly e as amiguinhas da Avery (eva e mia). Nao fui pro Cirque esta semana, a minha host quer muito ir,mas ta ocupada demais ai pediu pra gente ir proxima semana...ok,tudo bem. Na sexta teve escola e natacao,depois de tudo isso ficamos em casa mesmo....

Ah,fato, fiz minha tabela no excel para controlar todas as minhas financas,decididamente eu sou muito pobre aqui.

Sabado fui pra SF com a Magdalena,saimos cedinho, quase perco o trem,hehehehe...fui de carro prsa estacao,deixei ele la e fomos de trem. Conheci o shopping de SF (um dos,ne) e ameeeei..huhuhu...
ja tinha separado o dinheiro que poderia gastar la,
fui para comprar roupa,especialmente t-shirt.
Fui na hollister e fiz a festa. Comprei umas besteirinhas na Forever 21 tbm...Ah andamos pra caramba atras do restaurante brasileiro,mas achamos!!!!Nossa,que coisa boa comer,arro,feijao,frango e FAROFA!! ate ai tudo bem,mas ainda to com vontade de comer tapioca!!! a magdalena amou a comida!!uhu.

Ah,vi o predio onde tem as aulas do ballet de SF. San Francisco Ballet Association...morri =x E outra acho que esta eh a cidade que mais promove Wicked...nao aguento mais ver a bruxa verde por toda a cidade.
Depois do almoco fomos ate o pier..andamos mais uns 20 min...=x Paramos la pra descansar e depois voltamos pra estacao (andando uns 40 min)..

SF eh mara..e eh exercicio,sempre!!!! E eh prejuizo tbm...ahhaha...ja fiz as anotacoes para as proximas compras, pq aqui comigo eh por vez....cada coisa tem seu tempo. Como diz a minha amiga Leila,estou muito mao de vaca....vou estudar economia e aparecer no Fantastico!

Entao, no domingo fiquei em casa relaxando,descansando as pernas,dormindo...So sai pra almocar com a Family,num lugar que eh meu favortiro agora, eh tipo o Spoleto sabe,mas eh so de salada. Ameeeeeeeei o lugar!!! O resto do dia foi em casa...e a noite tbm. Tentei falar com minha familia,mas foi rapido.

Meu curso so vai comecar em Abril, dia 5, que eh quando a estacao nova comeca, ai que raiva, esperar mais este mes, mas eh o jeito.
Valeuuu...
Saudades!!!

2 comentários:

  1. San Fran é tdb!
    Espero um dia ter a chance de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. ainn...karol tow amando seu blog
    amooo a hollister e a forever 21 tb hehehe
    saudades de vc...
    :***

    ResponderExcluir