terça-feira, 23 de março de 2010

3/23/2010

Esqueci de escrever sobre ontem, tbm nem vale muito apena...esquecemos disso.
Aah completei 2 meses aqui....=) parece mais ne? ui...

Enfim, o dia de hoje foi tranquilo. Passei o dia fora com as kids. Ave teve aula de ballet ate as 11h...depois fui pro parque e encontrei com a danny (uma nanny brasileira) ela cuida de um baby de 11 meses =) A ave brincou muito,hoje ela ta melhorzinha,pq ontem tava a peste! Fiquei no parque ate umas 14h./....e hoje tava quente viu!! aaf..calooor...ai fomos tomar sorvete na Haggen (sorry vcs mortais) e na volta ela dormiu, o evan ja tava dormindo ha tempos...entao eu parei no estacionamento e tirei uma soneca no carro tbm. =) Foi otimo!!

Depois fizemos umas pinturas,cartoes pro meunhost,pq amanha eh niver dele. Foi bem legal..cansativo..mas legal.

Minha host chegou e fomos voando pra aula de Hip!! Uhu..por isso adoro minha host.fazer aula com ela eh muito legal, a gnt ri demasi, a gnt se diverti!!!

Coiisa chata do fim do dia...fiquei p da vida,pq tava com a esperanca do mundo todo de estudar no DeAnza,porem fiquei sabendo q o curso custa simplesmente 1700 dolares,ou seja, NEM MORTAAA!!!!!!! Agora vi outro,mais curto enao tao bom assim...fazer por enquanto minha vaga nao aparece la na Palo Alto. Sacoooooooooooooo!!!
E eh otimo minha host dizendo que meu pai vai matar ela,pq eu nao to estudando!!kkkkk! so ela mesmo!!!!kkkkkkkkk....

no mais...?
eu so queria que tudo fosse um pouco diferente pra nos. juro..

=*****************8

Um comentário:

  1. Desculpa se eu não tomo sorvete lá na Haggen!!! eu nem queria mesmoooo.... rsrsrs

    meninaa... e a host se garante mesmo??

    cadê os vídeos poiaaa???? aiaia

    sim... queria te perguntar uma coisa... lembra aquela blusa do Brasil q tu tava usando no dia da tua despedida??? onde tu comprou???? tenho q levar uma pra Paulina e nao achei nenhuma tão bonita qto aquela! hunpf...

    saudades DEMAIS!

    Xoxo

    ResponderExcluir