domingo, 14 de março de 2010

3/14/2010

Cirque Du Soleil

A semana foi de ansiedade para este momento,mas antes disso tive minha aula de hip na terca e a coreo ta muito irada,foi mal ae Manu nao amdar o video,mas nao consigo diminuir aquela porra!!! a minha host foi comigo fazer a aula e a Magdalena tbm.foi super divertido. =) O restante dos dias seguiu tranquilo,trabalhando ate as 6h...e conversando a noite toda com meu amigo =) Joao Neto!!! que me faz cia todas as noites,inclusive pra dormir...ne meu bem?

Foi muito bom dormir com vc na sexta-feira ok?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Na quarta eu ja tava pertubando minha host,mas vi no schedule que ela colocou o cirque la...ai que emocaaaaao!!!!

E na quinta-feira la vamso nos!!! Nao tenho palavras para descrever o que eh estar naquela tenda...no que eh ver ela de longe...e no que eh simplesmente ver um espetaculo maravilhoso como esse. Sem exagero nenhum, sabe qndo vc tem a lista das menores que vc ja viu na vida? entao..ta la no topo essa experiencia. Foi algo assim...surreal.


O final de semana eu nao quero nem comentar,foi uma merda atras da outra. Acordo no sabado com uma bomba...com meu olho doendo,um troco esquisito que so, depois me arrumam minha priemira festa aqui mo paia!!!!!! ow raiva grandee..precfiro nao comentar! e ainda volto doente pra casa,quase morrendo com dor de garganta,febre,dor de cabeca...tudo de ruim...e os olhos muito irritados!!!

E pra completar hoje eh niver do meu pai e nao falei com ele!! domingo merda!!


Espero que eu melhore e que a semana seja oooooooooooooootima!!! Preciso ir na igreja,tirar essas urucubacas de mim!! xooooooo!


E tudo vai melhorar se deus quiser..e ele quer!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário