segunda-feira, 22 de março de 2010

3/21/2010

Jazz Musical

Quase nao acordo gente!Como me colocam uma aula num domingo as 9:30??? So sendo legally blonde mesmo pra eu me levantar e ir!!! A aula foi otima,bem vraaaa!bate cabelo, beyonce...coisas assim...pinks! Dancamos keep positive...uhu...iras. Sem falar no professor ne,que vamso combinar...prefiro nem comentar, so digo uma coisa,no fim da aula ele veio me elogiar...gostou...DO MEU TENIS! kkkkkkkkkkkkkkkk...gente...eh muito bicha mesmo.

Passei a tarde sozinha em casa,cheguei e fui ver se tinha algo pra almocar...comi qlqr besteirinha mesmo. A host family foi passear no shopping,me ligaram pra eu ir tbm,mas dei qlqr desculpa,tava cansada,queria descansar...essas coisas...pq nao ia passar um domingo com eles,mesmo que eu goste de sair com eles,mas eh que querendo ou nao voce acaba cuidando das kids,pq elas pedem pra brincar e voce nao vai negar ne?pelo menos eu nao sei. E mais, a Ave ficou de ferias, duas semans inteiras tenho com ela,entao no fds eu preciso de tmepo pra mim ne!!E ficar sozinha em casa eh melhor ainda!!

Fiquei na net colocando o papo em dia,pq so fds que encontro o povo...mas nesse resolveram sumir,nao sei como. A falei com a maninhaaa (oremos senhor,ela entrou na net)...e so pra variar um pouco passei o fds inteiro falando com meu bem querer...que simplesmente tem sido um anjo pra mim durante todo esse tempo. No mais...so posso dizer que tive uma noite muito boa,muito mesmo....muito mesmo..muito mesmo!!!

Beijos!!!!!

=*********8

2 comentários:

  1. Oi Karol (se me permite chamar assim...)

    Tudo bem?

    Costumo a sempre ler teu blog.. e não é somente pelo fato de eu tbm ser uma futura au pair, + pq meu... você é a única menina que encontrei que tem algo muito em comum, e que eu não quero perder quando estiver aí: a dança!

    Isso mesmo! Eu sempre me delicio com tuas aulas, com as coisas que vc conta!
    E achei super digno vc ter uma host mom que incentiva!!!

    Enfim, gostaria muito de conversar contigo...
    Eu não tenho um blog...

    Tentei encontrar teu email aqui na sua página + nada...

    Assim, se puder, me mande um email com teu email?!
    rsrss

    Beijo enorme!!!!!!

    E continue sempre escrevendo, pois apesar de não comentar, eu adoooro!

    PS.: e eu só não tomei a liberdade de comentar antes, pq nunca ninguém comenta... e pensei que talvez vc não gostasse...

    Enfim.
    Beijos!!!!

    Thays.

    macedo.thays@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. como assim nunca ninguém comenta Thays???

    eu SEMPRE leio o blog da minha best poia e comento! né poia?!?! uahuahauh e essas aulas de dança dela tb me deixam super na vontade! aiaiai

    e poiaaa.... tá axaponadinha né?!?! aiai... ê coração trapalhão! hehehe

    saudades mil! amo vc!

    XoXo...

    ResponderExcluir