domingo, 21 de março de 2010

3/20/2010

HOSPITAL

Como pra tudo tem a primeira vez ne..entao..la vai mais uma,fui no Hospital. Antes disso quebrei minha cabeca com a porcaria do meu seguro saude aqui,paguei caro por isso e simplesmente eu nao existo no sistema deles...como faz???Ja que eh final de semana nao da pra resolver nada,so segunda-feira qu eu vou ligar esculhambando (ate parece).
Enfim...fui la no medico ne...ble,detesto ir...fui pensando que ia ser um IJF da vida,mas claro q nao ne, povo fino,ate no hospital.
Me atenderam super bem,viram que eu noa tava no sistem,ligaram pra la e a tenderam logico, entao eeu so assinei um papel la dizendo que se em 30 dias em nao estivesse no sistema, eles me mandavam a conta da consulta.

O que eu tenho? sei la. A mulher disse nao e nada no exame que ela fez,pode ser um virus, so uma gripe,mas nao tem bacteria nenhuma pra que eu precise tomar antibiotico, gracas a deus!!! Mas ela encaminou outro exame,ai sim,se der bacteira...tenho q tomar antibiotico. Ela passoi um xarope,que da sono, mas nao me deu...so depois q tomei outra dose....mas nao eh esse sono todo nao, a mulher disse q eu nao podia nem dirigir....aaaf...exagerada.

Pronto,meu sabado se resumiu a esta saida....so para ir no hospital....Depois fiquei por aqui conversando ne...ou pelo menos tentandooo!!!!!!!!!aaaaaaaaaah!

A noite ate que melhorou mais.....but......
amanha tem workshop com o Kyle (legally blonde) =)

Boa noitee..

=************8

Nenhum comentário:

Postar um comentário