quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeiros Passos

A escolha da agencia é algo muito importante!
Fui a STB que particularmente não gosto, não sei o que, se é o atendimento, se são opiniões, sempre que vejo algo que deu errado com alguem, este alguem era da STB, enfim não gosto de lá e pronto.

Fui na CI. Minha primeira Palestra foi lá. Gostei muito do pessoal até cheguei a fazer o teste de ingles lá, mas ainda não tinha fechado nada com eles.

Foi então que por meio de algumas amizades que fiz durante minha pesquisa, que conheci a Cultural Care. Emepresa especializada nesse tipo de intercambio. Procurei saber quem era o representante na minha cidade. Fui ao escritorio e me dei muito bem lá. Fechei com a CC e não me arrependo, até então.

Depois fui preencher toda aquela papelada do dossiê. Coisinha chatinha. hehe

Fiquei online em maio, com data de embarque para Julho/09.

Agora era só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário