quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Enfim o fechamento!!

É galera, depois de muito tempo, agonia, desespero, choro...eu conseguiiii!!

Fechei com a familia da California. E eu espero que eles sejam tão legais quanto parecem!!

Já conversamos muitas vezes por email e Skype. Eles são uns amores, pelo menos eu não peguei uma famlia seca. São adoráveis!
A mãe é toda animada com esse lance de eventos, por que eu tbm trabalho com isso.
E a menina? Avery não podia ser melhor. Lembra muito a minha irmazinha. Gosta de dançar, de ver filmes da disney, gosta das princesas, faz ballet. É um pequeno sonho.
Evan é um menino gigante e a coisa mais fofa que ja viiii! Dá vontade de apertar muito!!
O pai é normal, simpatico e na dele. As vezes nós conversamos no Skype, eu, ele e as kids.
Avery não para de falar!!! No começo ela estava timida, mas agora fala pelos cotovelos e eu não entendo nada!! Só o contexto do assunto.

Já recebi as informações para agendar o visto. Amanha vou pagar a taxa e agendar!

Meu embarque ficou para o dia 17 DE JANEIRO 2010!!!

Estou hiper-ultra-mega-power-FELIIIZ!


It´s a dream...

Um comentário:

  1. fechar com a familia eh um momento de tanta emoção!! ahahahahah
    pena que não vamos ter como nos conhecer antes...só no dia do embarque mesmo =)
    beijoss

    ResponderExcluir