quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Espera e Paciência

Paciência é algo imprescendivel para quem quer ser uma au pair.

Como eu queria ir em Julho, fiquei bem empolgada e ansiosa para os primeiros contatos.

Meu primeiro match foi com uma familia da California (nao lembro o nome da cidade) eles eram bem legais, mas pareciam um tanto fresquinhos, eram 3 kids. Papo vai papo vem, não deu certo. Não me pergunte porque.

Outra coisa que acontece muito e podem ficar tranquilas quanto a isso, não é nada pessoal, mas as familias SOMEM! sem dizer porque e nem pra que. Simplesmente somem. Não gerem muita expectativa, pensem positivo, mas saibam que tudo pode acontecer e estejam preparadas.
Aprendi com isso, pois isso quase me fez desistir um dia.
É tipo entrevista de emprego saca?
Então você vai lá, as pessoas são bacanas, lhe elogiam, até dão algum tipo de esperança, dizem que vão ligar em breve....e...? e nada.
Quando isso acontecer é bola pra frente pois existem muitas familias!

Depois de mais alguns matchs eu vi que não ia conseguir ir antes das minhas aulas retornarem então resolvi mudar a data de embarque, mudei para Janeiro/2010. até achei melhor sabe, pra juntar mais dinheiro, consegui ir visitar minha mãe e minha irmã e fazer as coisas com mais calma.

Então os contatos pararam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário