quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O retorno dos contatos!

É enfim os contatos retornaram!

Eu já estava ficando realmente preocupada. Estavamos em outubro e nada! Tava me desesperando já, mas alguem lembrou de mim!

Começou com uma familia da Pensilvania que em deixou muito animada. Eles eram otimos. Conversei bastante com eles e tudo parecia se encaminhar para uma fechamento....mas ai...SUMIRAM!..

Sério, eu fiquei muito sei lá, tipo desanimada mesmo. Porque o tempo passava e eu não podia perder tempo.
Meus amigos me ajudavam muito, pedindo calma e paciencia, coisas que já estavam se esgotando. Eu não tinha mais estrutura para conversação, negociação com familias sem nenhum resultado positivo.
Uma familia de Seattle fez match e eu rejeitei, detesto frio demais, chuva, blé. E eles eram meio estranhos, tinham um schedule estranho. Enfim...eu já estava querendo desistir, mas não podia, nao queria isso.

Ate que apareceu no meu perfil uma familia que parecia ser muito boa, mas eles demoraram uns 10 dias pra entrar em contato, eu já estava em panico com isso!

Nossa primeira conversa foi super divertida, eu já estava com meu Ingles bem melhor, então tudo fluiu bem, eles falavam explicado, sme engolir as palavras e foi tudo muito animado. São gente boa de verdade. Na familia são duas kids, Avery 4 anos e dança ballet e Evan 4 meses.
A mãe é produtora de eventos, o pai trabalha na HP.
Eles moram em Nountain View- California.

Fiquei em extase, uma familia na medida pra mim!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário