quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O inicio

Um dia, não muito distante, resolvi que precisava mudar de ares, pessoas novas, lugares novos, não que eu não goste da minha vida, amo tudo isso.
Mas sabe quando voce precisa viver, rever as coisas? foi esse o sentimento.
Eu sinto que tudo isso vai me faz crescer, me abrir novos horizontes.

Dai que resolvi ser uma au pair.
Pensando pelo lado economico até, qual intercambrio eu poderia fazer que não fosse tão caro?Fui nas agencias pra me informar e conheci este programa. Onde eu poderia ter uma experiencia internacional, estudar e ganhar um dinheirinho no trabalho com crianças.
Ué? é esse mesmo.
Trabalho com criança eu ja faço, já tenho experiencia, então fui atrás de todas as informações e começei a pesquisar muito. Conversar ocm pessoas que ja participaram, que ainda estão no programa, saber os pós e contras.

E estava decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário