quinta-feira, 29 de abril de 2010

Las Vegas (22-25/04)

OK, criei coragem para escrever sobre a trip....Eh porque eh muita coisa galera, tava cansada e dava uma preguica....

Saimos daqui na quinta a noite. Meu host foi me deixar na casa da Leticia e de la fomos eu,ela e a Mi pra casa da Larissa em Morgan Hill. Colocamos tudo no carro e fomos embora...
Dirigimos um tempao...paramos algumas vezes...e dai...o carro quebra! =) A Nati estava dirigindo...e eu com ela na frente conversando,as meninas dormindo atras e a gente percebe que o carro tava esquentando....dai o bixo comecou a sair fumaca!! Vailaaa meu Deuuus! Para tudooo!
Paramos o carro, Aaah para o carro na BR. (nao na BR..na Freeway ne colega). Ai era esperar o carro esfriar e colocar agua. E o frio do cacete la fora???? Eu me tremina todaaa! so sei que entra essas paradas conseguimos chegar em Vegas. E eu sem pregar o olho a viagem toda! Chegamos em Vegas na sexta as 7:30 am. (o programado era pra chegar as 4h/ detalhe.)

Ficamos no Hotel Tropicana. O quarto foi uooo! Duas camas Doublebox pequenas, uma goteira no teto do banheiro e a banheira entupida. Ai o que fazemos? Reclama ne!!! nos colocaram num quarto maaaara!!!no 16 andar, na parte reformada do hotel, com a vista lindaaa =) Agoooora sim!

Na sexta ainda fomos andar pela cidade, mas eu tava parecendo um zumbi e voltei pro hotel, pq as meninas no sabado iam pro Grand Canyon e eu nao,entao no sabado eu poderia andar. Entao contando com isso, eu acordei na quinta as 7:30 e so fui dormir sexta 1 da tarde =) detalhe so umas 4h...porque as 5h comecamos a nos arrumar,pq 5 mulheres pra um banheiro so??? Ja viu!

La vamos nos pra balada na Tao. Ser vip eh muito foda viu! Entra de graca,nao pega fila...Ai que vida dificil =) Gente a festa eh muito boa, so musica irada! dancei muito! O club eh muito lindo e a parte da cobertura entao?? A Tao Beach (beach pq tem uma piscina ok?) mas eh ao ar livre, na cobertura...muito lindo..muito! recomendo!! Quem for pra Vegas vai na Tao! No sabado durante o dia fui fazer meu programa turistico..andar pelas ruas de Vegas, pelos Hoteis, Cassinos...e na M&M'S Store!!! 5 andares de tudo do m&m's?? Quer matar a karolzinha??? Queria tudo pra mim! Tudoo! Comprei meu tao sonhado M (ele parece uma almofada). No sabado a noite fomos na downtown de Vegas e depois na Jet, a balada que fica no Mirage Hotel (hotel do hang over ou para os brasileiros "se beber,nao case") Ser vip de novo??muito chatooo! e ainda andar de limosine?? mais chato ainda. A balada na jet eh legal tbm,mas la eh pequeno e lotado...entao...nao sei se indico, mas eh boa sim, acho q nao deve ter balada ruim em Vegas, enfim...

Observacoes:

- Vegas eh no meio do nada! cercado pelo deserto! ou seja,vc vai pra la e fica sem comunicacao! Pq pra mim,nao ter internet em nenhum lugar, eh nao ter comunicacao com o meio de vida mundial!!! Gente,nem no Mc Donalds o wifi funcionava!! Fiquei boba..e desesperada!!! pq nao tinha mais nada pra ver na cidade!! e ficar no hotel sozinha...sem internet?eh o fim!! Pude nem trocar umas ideias com meu bem, dizer que tava viva e tal, ne?!

-Descobri o porque da frase: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

-Nao sei como funciona com os homens,mas meninas,fica a dica. Vai pra Vegas?ok, paga hospedagem,alimentacao e o seu transporte. Festa?? So se vc for burra..ou feia..e olhe la! Os promoters ficam na rua dando passe pra voce ou se voce conhecer algum (como a gnt conhecia) eles colocam seu nome na lista,vc chega la..liga pra eles...e eles lhe colocam pra dentro na maior...voce pode ta no final da 5823739290 fila! Nao interessa!

Agora a volta tragica!! No sabado a noite constatamos que o carro literalmente morreu. E ai, oq iamos fazer num domingo na hora de voltar? Cada um ligou pras suas host familys...seguro de carro...pra amigo...qlqr pessoa. Encontramos ums mexicanos que mexeram no carro e lascou mais ainda. O que aconteceu comigo? Quando falei pro meu host que o carro tinha quebrado, ele comprou minha passagem e eu voltei de Viaaao =) Meu voo so era as 8h da noite...e ele ainda disse q eu fosse aproveitar Vegas mais um dia. Mas fazer o que em Vegas de dia? Nada! Loja da m&m's de novo. Depois fui pro aeroporto e enfiiiiiiiim achei comunicacao com a civilizacaaaaao! INTERNET!!! dai fiquei o tempo todo na net e com meus hosts no celular as vezes.

Minha host foi me buscar no aeroporto. Agradeci muito a eles, por eles serem tao bons comigo,sem eu pedir e nem eles cobrarem nada. Pq ate parece que minha host tava adivinhando! Antes de eu sair de casa ela disse: karol se algo acontecer,se vc quiser voltar antes,me ligue que vc volta de aviao! Ai o carro quebra galera?? Eh um anjo mesmo! so sei que cheguei salva em casa e ela ainda frescou...dizendo que eu tinha casado em Vegas! (casamento???no away). Aaah..a larissa (dona do carro) ficou la pra ajeitar o carro e voltar na segunda e as outras 3 alugaram um carro e voltaram salvas tbm.!

Ta vendo ne?? Muita historia pra contar de Vegas....

PS: eh,claro,eu nao falei tudo. So o que vcs precisam saber mesmo!!! Pq a frase do post de antes vale sim!

Bjoooos! fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário