quinta-feira, 1 de abril de 2010

3/31/2010

Como assim ja estamos chegando em Abril???

O tempo passa muito rapido!! E hoje eu acordei com um sooooono,meu Deus. A avery teve escola,fui busca-la. Depois ficamso em casa a tarde...so saimos pra ir no Coffe e uma passadinha no parque. Os avos dela chegam hoje e ela so fala nisso...Ai que preguica.
Meu host se atrasou hoje e por conta disso tbm me atrasei pra aula. Ele ligou desesperado achando que os avos ja estavam aqui pra ficar com as kids,mas nao....dai ele pediu um milhao de desculpas,but....its ok. Quando ele chegou fui direto pra aula....deu tempo nem respirar direto ne meu bem?!

A aula foi boa,passa ate rapido,tem muito exercicio em grupo entao a gente fica conversando e o tempo passa logo. Eh muito bom pra praticar,pq fica um corrigindo o outro e quando ngm sabe pergunta pra professora,pessoal da minha sala eh bem legal e esforcado,pelo menos o lado que eu sento ne!ahuhauahuhau.

Aah...passou o dia chovendo hoje,detesto isso,fica tudo molhado =/ pq sera ne?! Cheguei em casa,fiquei conversando um pouco com minha host sobre o dia e fui falar com ela sobre a viagem de Vegas,pq preciso de um dia off (hehehe) pq vamos sair na quinta de noite...Ai ela disse que tudo bem. Uhuuuu o/ Vegas final de Abril! ;)

De noite tava bem cansada,muito mesmo,meu corpo doendo da aula de hip e tbm nao comi direito durante o dia...nossa...tenho que me ajeitar...nao to comendo muita besteira,o problema eh que as vezes nem como! Fiquei conversando com meu bem...ate da o sonao nos dois...hehehe.

Bons sonhos!
=****8

Nenhum comentário:

Postar um comentário