terça-feira, 6 de abril de 2010

4/6/2010

Coisa Novas!

Acordei feliiz,a caixa da Manuu chegou! =) Mas tenho que ir pegar la no Post Office.

Outra nova do dia eh: fui fazer minhas primeiras compras no supermercado. Fui trocar a fralda do baby e nao tinha mais, dai ela disse que eu poderia ir no Safeway e comprar e aproveitar e comprar umas coisinhas....ela me mandava pro msg depois. Ok, la vou eu pra aula de danca da Avery, detalhe,foi a hora que fui comer algo! Daiii meu celular resolve descarregar!! Ai que odio,nao conseguia ver a msg da host! Tive que voltar em casa com as kids =( Mas foi ate bom,dei a comidinha do baby, (nao almocei) e fui pro Safeway com uma lista enoooorme!!hahaha!

Experiencia dificil! Empurrar dois carrinhos! O do baby e o do mercado!! + Avery! Uhuuu!! Mas deu tudo certo! Comprei tipo...tudo!de comida ne,deu assim uns 160 dolares! Ai fomos la no Post Office e peguei minha caixinha linda!!!

Fui abrir a caixa quando cheguei!! Aaaaaaaiiin! Foi mal amiga nao esperar pra abrir com voce!Tava ansiosa!! Ai se nao tem tu, vai o Tarcisio mesmo!! hahahahahahaha! mas fiz o videozinho! Ooooooooooooook,vou diminuir e coloco depois!! Aiiin gente,tava lindo meu presente!! Olhaiiii: Presente da Manu!!!Me da orgulho e me da presente! =) Meu kit!! Amuela!!

De noite fui pro hip. Aaaah vai ter mais aulas com ele,comecam final do mes e vai ate junho ;) Ja quero!!! depois da aula fui pra Academia!! Eh,depois da pascoa vem o regime!! =) Mas dai quando chego em casa o que eh jantar??PIZZA!!! e eu como?naaao!! Sopaaaaaa!!! e quando a fome bater???Aaaaaaaaaagua!!! Muito bem!!!


~ nao aguento mais mal entendidos!

=*******************************8.Adoro.


Boa Noite galheraaa! Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário