segunda-feira, 19 de abril de 2010

4/19/2010

Foi mal ae!

Eu sei que eh uma vergonha passar uma semana sem escrever aqui e depois de um recado desaforado da Thays...tomei coragem e vim escrever. Eu pensei nisso ontem,eu juro,mas to na TPM,tava com uma preguiiiiiiica,uma vontade de fazer nada...ai deixei pra depois.

Ate porque a semana nao foi la essas coca-colas toda,nada de extraordinario aconteceu,tudo normal. Aaah,so nao tive aula, a Avery tbm nao teve de ballet. Os dias correram normais,escola,parque,zoo,biblioteca... Ah! o regime comecou de verdadeee, as roupas estao apertadas!!! Ja chega ne?! Parou a brincadeira ok?! Adoro ir deixar a ave na escola,dai depois vou caminhar,correr em stanford com o baby no carrinho...adooooro! Sexta eu fiz isso...depois sentei na grama com ele,dei a mamadeira enquanto lia o jornal,\ bem cena de filme sabe?pois eh...mas acontece mesmo ;)

O final de semana chegou e eu fiquei em casa mesmo, Vegas esta chegando...economizar. Meu host foi com as kids pra um Zoo em SF,mas eu fiquei em casa jogando UNO ne meu bem? Foi ate melhor,pq minha host nao foi,entao ia sobrar pra mim!! Ainda fui no shopping em San Jose e consegui ir sozinha,sem ajuda de ninguem,so do google maps, um cmainho q eu montei...e nao me perdi! o/ So na hora de voltar que dobrei pro lado errado,mas foi facil de consertar....pq as ruas daqui nao sao iguais a Washignton Soares!!! Sacou ne?? Aqui tem uns U turn marissimoooos!!! e a cada 100m tem um retorno!! Eh lindo! Entao eu fui la encontrar com as meninas e ameeei o shopping,nao preciso mas me lascar daqui pra San Francisco...tem todas as lojas la! (aquela que ja enjoou de SF ne?ate parece mesmo). Depois disso voltei pra casa...noite em casa mesmo.

Domingo acordei tardao! Nao consegui dormir direito,tendo uns pesadelos,cruzes!!!acordei a noite toda. Fiz a limpeza no meu quarto,minhas gavetas,minha mesa e ate minhas fotos! =) Ta tudo lindinho,bem arrumadinho ;) A tarde fui pra missa...olhaaaeeeee...ate que enfim! Eu nao entendi muita coisa nao,mas valeu so em ter ido rezar um pouco ne,tava na hora ja. Depois dei uma andadinha em Stanford (a igreja eh la). Voltei pra casa,jantamos e fui deitar, assistir um filminho...to com o corpo mole,sem coragem, eh a tpm nojenta.

Eh isso ae galera,essa semana acho q vai passar rapido,pois trabalho ate quinta =) Quinta a noite to indo pra Vegas ;) Thays sobre Vegas vai ser um post enorme!!!!

xoxo =********8

Um comentário:

  1. Karolynda!!!!!!!!!!!!!!!!
    "Mirrachei" de rir quando li sobre "o comentário desaforado" da Thays!
    MUA HA HA HA

    Mas aeee!
    Consegui arrancar umas palavrinhas!!!!!!!

    Poxa... não sei oq estava fazendo esse fds tbm e me senti tipo, num filme...
    Acho que estava dirigindo por uma marginal, com o volume do som altíssimo, indo pra casa de uma amiga!
    Fico imaginando quando estiver aí!
    :Meldels!!!!!!!!!!!!!

    Poxa, já É vegas!!??
    Que rápido passou!
    Lembro-me quando vc contou, e parecia que ainda ía demorar um tempão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah!!!
    Então vou ficar torcendo pra que seja mara!!!!
    E depois vou vir aqui ler tudooooooooo!

    Ueba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um beijo enorme!!!!!!!!!!!!!!!

    E boa semana pra ti!!!!!!!!

    ResponderExcluir