segunda-feira, 24 de maio de 2010

5/24/2010

Primeiro Show!

Consegui ir pro show que tanto queria!! Bruno Mars e T-Pain! Foi sabado, fomos eu, mahely e armin la pra SFO! Geeeente que irado que foi!!! Muito bom e de quebra ainda vi os Poreotix (o grupo ganhor a 5 temporada do America's best dance group crew) forma la dancar, nem acreditei quando anunciaram, foi surpresa total!
No domingo fui a praia, mas passei pouco tempo. Fui tambem ao Great Mall, sao os outlets daqui. Nooooossa sra, achei o paraiso do consumo! hahahahaha. Tudo muito mais barato! Comprei um Nike lindo por 24 e uma jaqueta da Guess por 40...tipo, ainda bem que deixei o cartao em casa! Depois voltei pra casa e fui descansar. O fds foi muito bom, bem cheio e por isso passou bem rapido e ja estou programando o proximo,pois vai ter show do Pitbull e eu vou cereteza!!!


Algumas fotos: 1- T-pain / 2 - Poreotix/ 3- Bruno Mars.



Nenhum comentário:

Postar um comentário