sábado, 15 de maio de 2010

5/15/2010

Devagar se vai longe...

Ja dizia o poeta ne?! To assim,escrevendo as semanas, alguns coisas a mais ou a menos, eh pq galera, as vezes tenho preguica, asvezes nao da tempo e as vezes sao as duas coisas,enfim.
To aqui, diretamente do Peet's Coffeee & Tea atualizando o blog. Eh, resolvi sair de casa porque senao nao faco nada,fico deitada,mofando...

A semana foi de boa galera, na segunda dei uma voltinha com o Evan de manha e depois fui buscar a Avery. A tarde eh daquele jeito,almoco,nap time....as mesmas coisas e de noite eu tive aulinha =) to adorando minhas aulinhas (as vezes eh chato) mas a prof eh super gente boa,engracada e to comecando a conversrais com a galera da sala (pq eu sou bem timida ne,sabe como eh). Quando eu cheguei em casa tava todo mundo dormindo, vaaaaaaaaila....ahuahua...eh pq minha host ia sair na terca tipo, 5h pra trabalhar. Agora como eu nao tenho mas o que conversar na net de madrugada... (ne meu bem?!)...ai eu fui dormir!

Na terca teve o ballet, depois de la fomos na Target e almocamos por la, Pizza Hut (me lembrei dos meus almocos com o juracy e o julio, pizza hut la no iguatemi!!!) Na terca fizemos uma brincadeira muuuito legal que vou repetir vaaaarias vezes. Enchemos baloes de agua, colocamos os biquines e ficamos no jardim fazendo guerra...e aproveitando aquele sol gostoso!! Vou pegar uma corzinha lindaa =) e ainda tomamos banho de mangueira...gelaaaaaaaaaaaada! e a Avery amooou a brincadeira nova (sou muito criativa ne gente). A noite tive o hip e ta ficando cada vez mais massa, nossa, quero que acabe mais nao, Randy's class ever!!!! Ai depois de la eu passei no Studio de ballet pra me informar...e ja comeco na Quinta!! Uhu!!

Na quarta tive aquele meu tempinho livre pela manha,quando a host vai deixar a ave e leva o baby ;) Ela chegou bem na hora de eu ir buscar, dai so sai mesmo. Acho que na quarta ficamos em casa de tarde,nem lembro...sei que saimos pra tomar alguma coisa e as duas kids dormiram muito no carro..eu rodei tipo...1h, curtindo meu som,tomando um Frapuccino, assim ta tudo certo. A noite tive aula de novo e tava com muita preguica....e tipo, fiquei maior tempao sem fazer nada, porque como eu sou uma aluna muuuito aplicada,eu ja tinha feito a composition, dai tava todo mundo fazendo a prof corrigindo....so fiz passar a minha pro papel certo e pronto,mas nada pra fazer, entao sai da sala e fui ver o treino de Lacrose. Menina que joguinho mas esquisito....eh uma mistura de nada com coisa nenhuma...entendi PN!

A Quinta foi quase a morte da minha pessoa! Acordei as 6h pra fazer um favor....deixar as meninas no aeroporto de SFO...elas foram pro hawaii (leticia,larissa e nat) la se foi eu ne. E comecei a trabalhar as 8:30. Dia de Soccer! E o sol??? Topaaaaaado!! La se vai nois e meus Host deram uma passada la pra ver a Ave jogando (a bixinha vivia pedindo). Depois disso ficamos no parque pq ela tinha playdate com uma amiguinha da escola (ride bike) e ai foi aquela festa, pq eu encontro com outras brasileiras la + a mae da menina e um grande pic nic!! e no parque tem uns negocios que sai agua e ai as criancas brincam na agua, foi uma farra!! A Evan amoooooou! Coisa mais linda meu deuuuuuuuuuuuusu! De la fomos tomar sorvete e depois fomos na biblioteca...passei na Capezio rapidex e home! Morta ne?! E maiiis...ainda tive o ballet as 6:30.

Fui pro ballet linda...tirei forcas nao sei da onde mais fui e foi otemoo! O Poder que a danca tem viu! Ameii e me senti vivaaa, ballet, tava precisando demais, muito bom. E sabado vou de novo,porque tem um workshop com uma prof ai. To la...=)

Na sexta (oremos senhor,acabou a semana) teve escola e natacao,depois passei a tarde toda em casa!! Depois da quinta,so a casa salva!! O dia foi tranquilo, fizemos aquela limpeza na sala de brinquedos,joguei um monte de papel, de bagulho fora e a Avery ganhou dois tickets por ajudar e nao atrapalhar (Good Job) o Evan dormiu ate eu ficar off, foi otimo =) Na sexta fiquei em casa mesmo e ate que enfiiiim consegui falar com meu bem sossegada ne querido? Passamos uma noite bem boazinha conversando ne (ta vendo como eu falo).

Sabado acordei cedissimo pro ballet...fui me arrastando..hehe. A aula foi assim, amazing!!! So hard,but amazing! Quase 2h de aula pow...quem disse que fui pro jazz de tarde? Tu jura ne?eu nem andava. Aaah galera agora eu tom com uma FlipVideo, vou fazer altos videos e postar, pq nela os videos ficam otimos e o melhor...pequenos!!! Agora eh de tarde e ca estou eu escrevendo pra voces, depois daqui vou no cinema com a Magdaloena assistir Letter to Juliet ;) Amanha...amanha nao sei, eh dia de faxina no quarto, minha laundry e talvez eu va no Aquarium com meu host e as kids,mas isso vai depender da coragem e da vontade.

Enfim eh isso meu povo. Aaaah..terminei de pagar meu pc,recebi meu salario completo e estou fazendo o impossivel pra economizar pra viagem em junho/julho com a family. Vamos pra costa da califa, los angeles e disney! Vou tentar escrever mais, tem tanta coisa que eu penso durante a semana,pra escrever,mas como eu falei nao da tempo....vou tentar escrever pelo menos num papel,pra nao esquecer depois. (sao so algumas filosofias)

Adoro quando tem comentarios no blog,valeu galera. XD

Fuiii....

2 comentários:

  1. Karolll...adoreii vc tah super adaptada aí e isso é ótimooo...
    vc vai p/Disney???
    da Flórida ou Cali mesmooo???
    ainnn...me levaaa
    bjuuu :***
    miss u girl
    Lu Brasil

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!
    Pensei que vc tinha desistido do blog! =P

    Mas poxa, de ler, sei que está tudo ótimo por aí, então tá certo.... entendo que muitas vezes, o tempo é curtíssimo!!

    Super legal da sua parte ter ido levar as meninas do aeroporto!
    QWue sorte delas, de ter uma amiga tão prestativa!

    Hey, agora que vc tem esse treco novo de fazer vídeos, vê se posta algumas aulas,vai?!
    (dance dance dance!!)

    Que chique bem!!!
    Disney e Los Angeles?!
    Arrasou, hein?!

    Um beijo enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E nossa, nunca mais nos falamos no msg...

    Te cuide flor!!!!!

    ResponderExcluir