quarta-feira, 19 de maio de 2010

5/18/2010

Eu disse que ia escrever uns pensamentos pensantes....

Analisando minha vida aqui,as vezes eu penso, continuo fazendo as mesmas coisas. Tenho uma semana cheia de coisas pra fazer, continuo comendo no carro, as vezes nao comendo. Fazendo mil coisas ao mesmo tempo, mas eu gosto disso, sou hiper ativa...certeza!

Quero fazer mil coisas, elas ficam fervendo na minha cabeca. Muitas aulas, muitos cursos, viagens, shows, shopping...mas o dinheiro nao da...ate que dar sim,mas dai nao posso guardar dinheiro pra quando voltar pro Brasil. Acho que so vou conseguir fazer isso, quando tiver perto de ir embora...ou nao ne.

As vezes vejo como sou bem-vinda aqui, pelos simples gestos. Minha host me deu flores,pq eu passei no teste escrito de direcao, meu host fez uma festa com as kids, todos gritando meu nome. Eh tao bom conversar besteiras, fazer aula e rir demais com minha host e ate mesmo meu host frescando com minha cara,palhaco. Ver o crescimento das kids e saber que voce faz parte disso e melhor ainda, ser reconhecido por isso. Todo final de dia meus hosts agradecem por eu ter tomado de conta deles, eh meu trabalho, mas eles agradecem. Me dao conselhos sobre viagens e estudos. Me incluem em todos os programas, me pedem favores, me fazem favores (sem abuso ne) e me dao um monte de coisas.

Ser au pair nao eh padecer no paraiso, mas se voce encontrar uma familia realmente boa, voce pode ser muito feliz.

Salve money!!! To tentando gastar no maximo de 40 - 60 dolares no fds. POrque na semana nao gasto com nada mesmo.

Malhe!! Voce vai engordar aqui! Mesmo que nao coma fast food...a rotina eh meio louca, vc come tudo errado, dai ja sabe ne. Quem cuida de baby como eu eh bom pra fazer exercicio. Deixa de preguica, coloque o baby no stroller e va caminhar pelo bairro. Eu faco isso com o meu, as vezes por aqui pelo parque, as vezes la em Stanford, que eh do lado da escola da Avery. Entao vou mais cedo, ando, corro, faco uns exercicios...depois busco ela. Eu engordei (odio), mas agora que comecei todas as minhas aulas de danca acho que vai dar resultado ne, eh so fechar a boca agora. Deixar de comer cream cheese,tortilhas chips, chocolate quente e o mais dificil....M&M'S!! Aqui eles jantam toda noite, as vezes guardo o meu pro almoco, as vezes eu como pq ela fica triste, faz vom tanto amor e carinho...hehehe.

Essa minha americanizacao ta grande (tao estranho dizer isso, pq afinal eu sou americana ne....da america do sul, ne nao?)...uma coisa que me pegou de jeito aqui, o cafe!! Ate aquelas canecas termicas eu tenho. EUA total ne. Sagrado antes de ir pra aula de ingles de noite passar na starbucks,comprar meu cappucino,colocar na minha caneca de Stanford e ir pra sala. =) E toda vez penso, como vou sentir falta disso =)

AAaah copa! To doida que chegue a copa galera! Imaginando a brasileirada toda reunida no restaurante brasileiro fazendo aquele barulho!! E o summer tbm!! Doida que chegue o verao e acabe com essas chuvas chatas da primavera (aqui ta estranho) ir a praia...pegar aquele bronze e ir pros shows de verao que sao de graca. (alguns ne)

Quero comprar o novo iphone =)

Quero ficar de ferias =)

Volto em Breve ;)

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOI karol!!!

    Muito gostoso ler tudo isso, e saber que vc é bem recebida!!!

    Bem, sabe que eu também fiquei imaginando como vai ser a copa aí?!
    DEpois me conte! rsrsrs

    Ah, e tbm espero que todas as aulas dê resultado!

    Bem, um beijo enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nussaaaa.....esses dois ultimos post foram record heim! tava inspirada! hehehehe

    amigaaa.... to precisando TANTO de tii... aiai.. tu nem sabe o qto.

    Eu nem vou mais pra zoropa... cancelei tudo ontem! depois te explico direitinho o pq.

    e essas aulas de dança heim??? aiaiai q invejaa! heheheh

    e tu vai pra Disney??? inveja³³³³ demais! hehehe

    se cuida tá!!! t com saudades!!! beijooo...

    ResponderExcluir
  3. entao me da o seu iphone antigo, eu aceito :P

    ResponderExcluir