terça-feira, 6 de julho de 2010

7/6/2010

E aee galera beleza???
To dando uma passadinha por aqui, to com vontade de escrever...

Estou muito feliz,pois minha tia esta realmente vindo passar 8 dias aqui comigo. Ela,o marido e minha prima!! o/ So fantastic!! Eles chegam dia 27 de julho e ficam ate dia 4 de agosto...e estou elaborando o que fazer com eles,pois eu nao quero tirar minhas ferias pra ficar aqui,entao acho q vou pegar uns dois dias so pra poder ficar melhor de sair com eles.
Vamos pra SFO obvio,no fds. Nos outlets,acho que no aquarium,alguma praia...vou ver ai como vai ser!

Continuem conferindo minhas video cacetadas! canal: karolcoelho1 (no youtube) Os ultimos videos falando sobre a minha viagem pra Orange County, Disneyland e uma passagem relampago em LA.
(videos 3,4,5,6)

To precisando de ferias,mas das MINHAS ferias! Sem ter hora pra acordar,sem ter nada pra fazer! To decedindo pra onde ainda,quer dizer eu ja sei...mas tenho q esperar ate setembro pra juntar dinheiro novamente, quero ir pra NY e DC e aproveitar pra pegar o Brazilian Day la.

Minha Amiga Andreia ta chegando sexta pra morar em SFO!!! Super-ultra-mega feliz eu estou!! Bixinha ta la em NY passando pelo treinamento de novo, ela ja foi au pair. Outra amiga Andreia esta chegando na sexta,mas essa eh so pra passar o fds =) Meu fds vai ser lotado ja viu ne? E minha amiga Mah ta indo pro Brasil no sabado,pegar o visto novamente =) Vai dar tudo certo Mah!!

Eu to meio adoentada ainda...e tipo..acho q to com alguma crise pq nao consigo comer direito,tudo q como qro colocar pra fora,ou coloco...enfim...o lado bom eh q a gnt emagrece! =)
Estou super ansiosa pra comecar a dar aula!!!!!

Gente vou ficando pro aqui...Agradeco meus amigos lindos que tanto sinto falta por estarem me acompanhando sempre,aqui,por video,sempre...amo vcs demais...e vcs bem que poderiam me visitar!

bjao! =*****8

2 comentários:

  1. Gente que massa!
    Vc vai receber um montão de visitas! Rotina e monotonia é que vc não vai ter! Muito bom isso!

    Como você sabe, estou adorando os vídeos!!
    E to querendo ver aquele que vc gravou!!!!!!!

    Já teve mais sucesso com o "karol" ou ainda continua nos "ba" ??????
    rsrss

    Tua cara foi impagável!!!! rs

    E affe, a Ave já me conquistou!

    Uh lady gaga!!!

    Vou procurar no tube de onde surgiu isso, pq como eu te disse, tô aqui e nem sei do que se trata! huahauahaa

    Sou muito perdida mesmo!

    Comeu a maçã?!

    Beijos:!! boa semana aí!

    ResponderExcluir
  2. vou nem falar que vc tá sumida pq imagino a correria aí!

    Espero que esteja se divertindo com todo mundo que iria te encontrar!

    Sabe, vim aqui pra contar que comecei a assistir aquela série gLee, menina!! É muito boa!

    Acho que vc vai gostar!
    Tem muita dança!!!

    E bem, se vc já conhece... valeu a intensão!

    bjo

    ResponderExcluir