sábado, 3 de julho de 2010

7/3/2010

Naaaao! Eu nao abandonei o blog!
Vou continuaer escrevendo aqui quando tiver vontade....e tambem pra visar dos videos, essas coisas.

O canal no youtube eh: karolcoelho1
Voces vao la e procuram ok? pq eu nao sei pq nao consigo colar os links aqui =/

Ainda estou na trip com a HF....mas vamos embora amanha =) To meio dodoi...aqui eh perto da praia,vento...essas coisas!

Fui... =**

Um comentário:

  1. oooooooooooooi Karol!!

    Vi os vídeos novos!
    \o/

    O dos desfiles, muito 10!
    As princesas, todas lindas!!!
    Muito coisa de menina!!! Adoooooro!!

    O outro vídeo, um em que vc está sentada, não consegui escutar muito bem (minhas caixinhas de som aqui no serviço estão um lixo!!!), vou ver em casa novamente para escutar direitinho!

    MAs amei teu agasalho!!! Lindimais! Do Jack!!!
    Eu quero um desses, mas de Berkeley!
    Sonho de consumo... logo menos!!
    =)

    Bem, como não escutei quase nada, não tenho muito do que comentar! rs

    Mas depois eu volto aqui!

    E melhoras pra vc!!!!!

    Beijinhos!!!!!!!!
    Tha.

    ResponderExcluir