quarta-feira, 16 de junho de 2010

Retornando 6/16/2010

Dando as caras por aqui! Faz um tempo ne?nem me lembro. Vou escrevendo sobre o que lembro.

Semana passda teve niver do Evan - 1 aninho! Fizemos uma festinha na quarta, uns cup cakes, baloes, besteirinhas, pois minha host nao estava aqui e a festa oficial mesmo seria no Sabado. A Mahely veio aqui e depois fomos fazer umas comprinhas, ela ne, eu so fui fazer cia.

Na sexta saimos pra um club aqui em Palo Alto o Rudy's. Nunca tinha ido la e super curti, eh pequeno,apertado,mas a musica eh boa, eu so nao tava muito no clima, so fui pq era a despedida do amigo Ethan (ele foi visitar a namorada no Peru). No sabado teve a apresentacao da Avery. Acordei em cima da hora!! Sai correndo,nem comi,nem falei com ngm [isso me rendeu um stress ne meu bem? desculpa =[ A apresentacao foi super linda,meu orgullho de menina. Todos os grandparents estavam aqui e de tarde tivemos a festinha (foi quando eu fui me alimentar, 4pm, tava desesperada ja). Maaaaaaais tarde foi a hora da desgraca. Tinha comprado umas smirnoff ice e a Mahelly uma vodka,sprite e os suquinhos. Fui pra casa dela, iamos passar a noite la mesma, ouvindo forro, bebendo e falando do povo. Cheguei la e ficamos bebendo....ja tava legal quando uma amiga dela chegou falando de uma festa na casa de nao sei quem, eu so sie que qndo eu vi, eu tava la. Encontramos varios brasileiros (pq eh a peste ne? vamos combinar) Mas ate que foi legal,tava tranquilo pra uma house party.

No domingo fui pra piscina e depois no mall (passando fome ainda ne Mah?)

To fazendo aula em um novo Studio agora, achei la suuuuper mara, eh onde o Randy da outra aula. La eh super barato,absurdamente barato! Tipo eu pago 70 por mes e posso fazer todas as aulas e posso usar a academia ainda,. Diga senao eh uma babada??? Amei,to la! E tbm gostei das aulas de hip,as de jazz nem tanto...acho q vou continuar na que estou dia de sabado.

Aaaah Jogo do Brasiiiiil! Vi com as kids em casa!!! Foi legal gritar com eles!!! esqueci de fazer video,foi mal, mas virao outros! De noite descobri um pagode que rola toda terca, so da brazuca, foi super legal,descontraido ;)

Eh isso galera, bjos ;***

3 comentários:

  1. Adoro quando as minhas "informations" são mais completas.
    Te amo de paixão, coelha :D
    Ass: CSI nbr 1

    ResponderExcluir
  2. Assim fica fácil pra quem gosta de dançar e exercitar!

    Sem contar que, fazendo exercícios, além de cuidar da saúde e conhecer uma galera, vc não esta gastando compulsivamente em shoppings!!
    ;)

    Bem... ontem rachei de rir contigo!!!

    Pense bem, sempre tem alguém numa situação que vc....

    Tomei multa da véspera do níver, e ainda saí com um pseudo amor platônico, pra um bar gay!

    hauhauahuahauah

    beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir