segunda-feira, 21 de junho de 2010

6/21/2010


Mais um Final de Semana...

A semana passou voando!! e mais um fds tambem...como eu queria mais um diazinho,mas tem que trabalhar ne!! Vamos falar sobre meu fds entao....
Sexta foi tranquilo e definitivamente nao posso ficar com as kids aqui quando a housekeeper vem, o Evan tem medo do barulho!! Entao eu sai com eles...e qndo voltei os dois estavam dormindo...magavilha. =) Depois que fiquei off fui no GreatMall, so pra na0 perder o costume. Comprei minha calca,que tava precisando e umas blusinhas...aah comprei meu perfume tbm,mas foi outro dia.
De noite fui jantar ;) e depois encontrei com uns ami
gos num bar, foi tranquilo.
No sabado fui pra aula de Jazz e depois fui pra uma baladinha em SFO, a mesma que ja tinha ido antes com as amigas brasileiras, na Roe. Foi legal, gosto da musica de la.

No domingaaao?? Jogo do Brasiiiiiiil! Fui assistir na casa da Carlinha, so brasileiro, os mesmo do pagode e mais alguns...muitos, tinha gente saindo de todo canto naquela casa. Depois teve churrasco (brasileiro) e joguinho de volei, futvolei... Ou seja, aqui continuamos fazendo a mesma coisa, eh so reunir um monte de brazuca junto que dah nisso.


Depois dei uma passadinha na casa da Mah, pois foi o niver da Izzi!! (a baby dela). No fim da tarde voltei pra casa,muito cansada.

Por falar em niver, fiquei chocada com uma historia q minha host me contou. Fui ver meu schedule ontem a noite e vi que no sabado vai ter o niver de uma amiguinha da Avery. So que a dita menina faz aniversario no mesmo dia da Avery,ou seja, em dezembro! Eu fiquei sem entender e perguteni pra minha H, ela fez uma cara de saco e foi me explicar que os pais da crianca todo ano fazem a half-bday. VOCES ACREDITAM NISSO??????? A menina vai fazer 5 anos em dezembro, entao agora eh a festa, UMA FESTA MESMO, de 4-half! Ai o que eu disse?? Ela tem problemiiinha....e meu Host falou...ela tem PROBLEMOMMY!!!
Vou dar a dica pro Felipe Neto falar sobre isso. Alguem ja viu o Vlog Sem Sentido? Da uma passada no youtube.

Ontem recebi uma noticia maravilhosa!! Meu host tava vendo o lance do meu iphone! Dai ele perguntou se eu qria um novo ou um usado, pq era mais barato. Eu disse que whatever...dai ele perguntou se minha host ia querer o Iphone 4, ela disse que sim, entao eu disse:

- Voce me vende o seu?
- sure!!
-Quanto???
-4 dolars?
- No...to falando serio gente...
-Me too

dai meu host se meteu na negociacao:

- Que tal voce trabalhar um sabado pra gente sair pra jantar, pois eh aniversario de casamento.
- gente eu to falando serio
- eu tambem!

Entao ficou nisso!! podem acreditar! Eu amo minha familia!!! o/

Vou ficando por aqui!! Beijos galera!!!
Acho que vou comecar a fazer uns videos falando..eh mais facil ne?! Eu gostei desse negocio de video blog!! Vlog! =*

xerinho meu povo!!

/Amigaaaaaaaas...sinto saudades!!!




Um comentário:

  1. oi karol!!!!!!!!!!!!!!

    E mais uma semaninha que se inicia...
    então, boa semana para ti!!!!!!!

    Aqui as coisas também estão voando!
    Passa junho, já eras... ainda mais a gente nesse climão de copa, logo em seguida, terá as eleições... e aí já é natal...
    meldels!

    Eae, como vai ficar o jogo de sexta?!
    Vai ser +/- 6 da manhã aí, certo?
    que ruim... muito cedo!

    Hey, achei uma academia bacana, vou começar a fazer umas aulinhas de samba rock!
    Tô meeeeeeeeeeeeeeeega animada!!!!

    Mas ainda sinto falta do jazz e hip!
    Só que tá difícil conciliar meus horários!
    =/

    Caraca, que negócio mais esquisito esse do aniversário!
    eu hein...

    E uau!!!
    Sua família é mesmo maneira!!!

    Mas ah... vc também é, então tá tudo certo!!!

    E bem, se for fazer os vídeos, claro que vou adorar ver!
    Faz mais de aulas tbm!?

    E por falar em aulas? Nunca mais te ligaram??

    Beijocas!

    Te cuide.

    ResponderExcluir