terça-feira, 17 de maio de 2011

O que anda acontecendo/Novos video/Bay to breakers

Gravei um video novo sobre minhas ferias no Hawaii...Quem estiver interessado em ver, esse eh o link: http://www.youtube.com/watch?v=_Mk8N8Fx0U0

Outra coisinha: Querendo mandar perguntas,cobrancas,um bjo ou um abraco..ja pode viu? Vamos motivar a pessoa aqui a fazer mais videos...

Vou escrever sobre meu ultimo final de semana,pois ele foi um tanto engracado. Passei mais um fds aonde? Sfo ne pra variar? Fui na sexta a noite e voltei no domingo a noite.
No sabado tive aula de danca,na qual tivemos a presenca ilustre da minha amiga Andrea,que no outro dia coitada,tava toda dolorida. E pela primeira vez eu fui em um barbecue/house party aonde eu me diverti...rimos muito...teve batalhe de danca e tudo, dancamos ate na boquinha da garrafa!

No domingo teve a tao famosa: Bay to Breakers Race em SFO. Eh uma corrida que sai de uma ponta a outra da costa e este completava 100 anos. Muita gente vai realment e para correr,mas a maioria sai fantasiado e eh o unico dia que se pode beber nas ruas de San Fran! Ooooooooooooh!!!!! Eh tipo assim: um carnaval bem mixuruca por um dia! Mas eh super engracado, as fantasias sao bem criativas e muitas vezes sem fantasia ne?! A pessoa acorda e pensa: "Nao tenho fantasia...vou pelado!!" Eh isso mesmo que voce leu: pelado!! os Tiozinho tudo com os beringuelo de fora...uns vc diz: oooooooooooh!! Outros vc diz: oooooooooh tadinho dele =/
Teve banda brasileira e tudo...o sambra troando no mundo e o povo tudo bebooo...eita...

Depois fui em outra house party,que nao foi divertida nem um pouco e ainda briquein daquele Beer Pong pra beber cerveja quente e ficar com dor de cabeca! (nao facam isso) Sem falar que pensei que tinha perdido minha ID e o cartao de credito...pra no final achar dentro do carro!

O final de semana foi basicamente isso!!

PS: Thaiiiiiiiiiiis? Kd tu criatura???????

Gente mil thx por todos que estao seguindo no twitter @karolcoelho e tbm se inscrevendo no Vlog no youtube (essa eh a melhor maneira de voce receber a atualizacao dos meus videos)
Se for me add no facebook, pretty please deixa uma msg dizendo que eh, tipo: Oi karol, li seu blog ou vi seu video, sou au pair/pretendo ser, add ae, valeu!
ja ajuda ne galera?Ajuda eu!!

Super bjocas!!!




5 comentários:

  1. Oii. To lendo seu blog, vi alguns post aki, vc está em Mountain View, CA né, estendeu por 2 anos? eu to indo pra Aptos, CA, parece ser uma micro cidade, e não acho brasileiras perto, a maioria está a 50 min de mim, vc conhece essa minha cidade??? passa no meu blog .. bj

    ResponderExcluir
  2. eu que te pergunto, cade vc mulher!!!!
    Sumiu horrores!!! Ms se eu te contar que pensei em ti ontem, vc nao vai acreditar!!!!

    enfim, to viva, e tenho uma porrada de atualizacao no meu blog!!!!!

    Vou te add no face porque acho que nao tenho vc...

    Precisamos combinar de sua vinda!!!! ja ta tudo certo???

    beijos

    ResponderExcluir
  3. nao te acho no face! =/
    tenta me achar... Thays Macedo

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Estou seguindo seu blog, sou uma futura au pair.. estou em processo de match, e sempre vejo seu blog!

    Me siga tambem..

    XOXO
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol, td bem?

    Estou indo pra Sunnyvale - CA... de acordo com o Google, vou morar super perto de você.. hehehe
    vc fica ai até qdo??? bjinhus

    ResponderExcluir