terça-feira, 21 de setembro de 2010

Resurgindo!

Eu dei uma sumida basica (as vezes isso acontece),mas estou de volta e resolvi escrever um pouco sobre o que rolou durante o desaparecimento meu. hehehehe. Eu nao lembvro exatamente onde eu parei e sumi,entao nao lembro da ordem dos fatos direito.

Primeiro de tudo, renovei! Ficarei mais 9 meses da Cafilornia querida! e com a mesma family,porque noa teno motivos nenhum pra mudar de familia e muito menos de estado ;) Meu Ingles ainda nao ta 100%,nem sei se um dia ele fica e tambem quero fazer os cursos e vim pra ca pra fazer. Meu ano termina no fim de Novembro de 2011,mas devo ficar mais uma semana,entao ficarei ate Dezembro, querendo fazer uma visitinha ja pode ;)

Minhas aulas de Ingles retornaram,o que eh legal e ao mesmo tempo um saco. So vou terminar o restante do ano e depois vou fazer outra coisa. Vi uns cursos pra fazer,era uma graduacao,portanto muiiiito caro!! Depois vi num college...nossa meu sonho o curso,mas o horario nao da,entao vou esperar pro proximo ano e tudo vai dar certo!

Segundo, to namorando. *_* Tem um mes so,entao ta tudo lindo e maravilhoso. Qualquer curiosidade me pergunte diretamente,nao vou ficar falando por aqui.

Aaah fui pra Vegas novamente, com uma amiga,mas foi super de boa.

Gente o baby que cuido ta enorme e super danado! Meninas aspirantes a au pair,babies de 1 1/2 a 2 anos,sao muito trabalhosos viu! Sabe aquela idade de correr,cair da escada,subir em tudo e ter muita forca e deixar voce com uma dor nas costas FDP??? pois eh..eh essa!!! A minha menina eh um anjo ne,fazer oq.

Shows- Vou ver Disney on Ice agora em Outubro. Aaaaaaah para tudo!! Vou pro show do meu amado - Usher!!! sabe sonho?? pois eh,eh isso!! Sera em Novembro 12 em Oakland e ja garanti meu ticket la na frente (e por sinal ja acabou). Mes de Novembro vai bombar! Vou ver SYTYCD e Usher...to assim,nas nuvens.

Danca- Continuo fazendo minhas aulas =) Nao,nao estou dando aula =( Aulas de ballet estao esfolando todos os meus dedos/ normal. No hip e jazz,pessoal la do studio me chamou pra dancar em um negocio ai em Santa Cruz,entao estou ensaiando toda terca e domingo.

Ja decidi o que vou fazer da minha vida e vou comecar a estudar pra isso. Pode ser que daqui pra eu voltar pro Brasil eu mude,mas acho dificil. Pensei que em uma familia onde minha host trabalha com o que eu trabalhava e quero fazer da vida,seria mais facil,mas nao eh bem assim. Entao vou fazer por conta propria e pelos cursos,eh o jeito.

Ferias- Os 11 dias (mas acaba sendo mais,pois tenho os finais de semana off) que me restam de ferias vou tirar em Dezembro. Dia 11 vou pra NY e pasmem na perseguicao, o Usher fara show la dia 13, sera que vou, again? ops =X Vou encontrar minha amiga Manu e passaremos uma semana da terra de Gossip Girls,btw ta babado a 4 season!!! Depois a gente volta pra ca,passamos o Merry Christmas e bla bla..e depois vamos pra LA e tudo aquilo que ja estou acostumada a fazer. Mas essas nossas ferias,serao respirando danca! Danca na Broadway dance center em NY e no Millenium dance center em LA. =) Vai ser defino!!!

Por conta de tudo isso (e da facada que foi o show do Usher) estou "tentando" economizar o maximo possivel, mas sera contanto os centz (como toda vida de au pair, ou au poor)

Eh isso galera e vou levando a vida! Entre risos e choros, tapas e beijos eh sonho eh ternura. Fiz um novo video pro blog: http://www.youtube.com/watch?v=upo3kXDb1Bw take a look ok guys?

Super beijos cheirosos e californianos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário